terça-feira, 15 de abril de 2014

Waze agora vai divulgar hotspots da Net Virtua nas cidades brasileiras

Foram divulgados cerca de 1.700 pontos gratuitos de acesso à internet para clientes do Net Virtua em todo Brasil


O Brasil é um dos países de maior frota de veículos do mundo, contabilizando 45,4 milhões de automóveis, ou um carro para cada 4,4 habitantes, segundo informações do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Diante da oportunidade de dialogar com os motoristas que circulam diariamente pelas ruas e avenidas em todo o país, o serviço de internet Net Virtua está com uma campanha de mobile advertising exclusiva para seus clientes que usam o aplicativo Waze.
Indicado para motoristas que desejam compartilhar informações sobre rotas de trânsito alternativas, notícias sobre acidentes, ou outros problemas nas ruas e avenidas, os mapas oferecidos pelo Waze já são utilizados por mais de três milhões de usuários só no Brasil. Diante de sua abrangência e perfil de público, formado majoritariamente por homens (70%) de 25 a 40 anos e ligados em tecnologia, o aplicativo foi escolhido como meio para a ação.
Entre agosto e setembro de 2013, foram distribuídos 1.700 hotspots de internet grátis do Net Virtua nos mapas de trânsito do Waze. O objetivo é que motoristas já clientes dos Net Virtua que estivessem utilizando o aplicativo enquanto circulavam por regiões, como a Avenida Paulista e Alameda Santos, por exemplo, pontos de grande circulação em São Paulo, recebessem mensagens pop-up informando sobre o serviço wi-fi. 
Como resultados diretos da ação, o Net Virtua obteve 6 milhões de impressões, das quais, 20% dos motoristas clicaram no banner para ter acesso ao serviço de wi-fi gratuito. Segundo Gustavo Luveira, CMO da Kanamobi, empresa responsável pela campanha, ações realizadas no Waze tem como grande vantagem a interatividade e o relacionamento com os consumidores. “Por ser uma empresa reconhecida por seus serviços de internet, oferecer esse tipo de benefício é uma forma de aproximação com o cliente”, finaliza. 
Fonte: Anunciattho Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário